Cristaloterapia

Sim, uma terapia com cristais!

Além de serem bonitos e excelentes para qualquer tipo de decoração, eles podem ser usados como método de tratamento e promoção da saúde. É uma terapia que funciona através da energia oriunda deles, proporcionando uma sintonia de luz, energia e empoderamento de acordo com a característica específica de cada cristal. Alguns tratam diretamente a autoconfiança, desapego, enquanto outros podem ajuda-lo a se afastar de vícios e também dar força no seu ambiente de trabalho.

O principal objetivo desta terapia é equilibrar o estado de espírito do paciente que faz uso correto dos cristais. Para saber qual o mais indicado e as diferentes formas de utilizá-los, consulte um terapeuta.

Cristais nada mais são do que pedras, no seu estado mais bruto ou polido, sempre com grande potencial energético. Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito os utilizavam para energizar remédios e auxiliar na medicina. No Brasil, algumas tribos indígenas já conheciam suas propriedades e estão lado a lado com o uso de plantas medicinais.


Nossos Terapeutas da área de Cristaloterapia

Danielle Plotyczer
Paraty, Rio de Janeiro
Débora Bertaco
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Leonardo de Albuquerque
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Roberta Aguirre Berlitz
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul