Radiestesia

A Radiestesia é uma terapia que investiga, identifica e trata indivíduos, casas e ambientes corporativos utilizando a frequência vibratória das ondas eletromagnéticas.

 

É necessário ter curso de formação para aplicar. Sua terapia utiliza formas geométricas de objetos como pêndulos e gráficos, instrumentos emissores e corpos de seres vivos, independente da genética, como: humanos, animais e plantas.

 

A terapia tem base da Geometria, Física, Biologia, Geobiologia, Astrofísica, Hidrologia e diversas outras ciências. A Radiestesia e a Radiônica auxiliam para a descoberta de poços e fontes de água, minérios, nocividades, energias geopatogênicas, microondas, etc. Eles podem tratar influências nocivas do solo, de pessoas e de objetos. 

 

Para realizar Radiestesia é importante localizar um radiestesista treinado e sensível que vai captar as informações pelo movimento do instrumento que está sendo utilizado pelo operador (pêndulo, vareta, Aurameter, etc).

 

Entre os benefícios da radiestesia estão:

 

• Promover equilíbrio físico e mental, através da melhora do campo energético

• Regular hormônios

• Eliminar dores sem causa aparente

• Equilibrar o emocional

• Melhorar casos de insônia

• Aumentar a receptividade e amorosidade nos ambientes

• Localizar objetos perdidos

• Localizar corpos de animais e pessoas em regiões de desastres 

 

Curiosidade: Equipe de Radiestesistas foram convidados a participar da busca dos meninos que se perderam junto com seu treinador esportivo na Tailândia. Através de pêndulos e materiais de Radiestesia, foram encontrados os poços de água para dar passagem ao local da caverna.  

 

Os instrumentos radiestésicos e essas emissões são usados desde a Antiguidade, mas só foram considerados como ciência a partir de 1934, após a divulgação dos estudos do Abade Mermet que, depois de mais de quarenta anos de prática, publicou a obra "Principles end Practice of Radiesthesia", na França.

Nossos Terapeutas da área de Radiestesia

Débora Bertaco
São Paulo, São Paulo